CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Cestas básicas vão ser entregues de 11 a 21 de agosto

Cestas básicas vão ser entregues de 11 a 21 de agosto

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes ou responsáveis com documentação de identidade com foto vão poder fazer a retirada dos alimentos das 8 às 14h, exceto aos domingos. Todos deverão ir de máscara ao IFF Campos Centro.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/08/2021 11h43, última modificação 03/08/2021 11h43
Alunos cadastrados ou responsáveis com documento de identidade com foto vão poder fazer a retirada dos alimento no IFF Campos Centro.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) divulgou na segunda-feira, 2 de agosto, um novo comunicado com o período e o horário em que estudantes cadastrados no auxílio alimentação ou seus responsáveis poderão retirar a cesta básica no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.

Os alimentos serão distribuídos do dia 11 a 21 de agosto, das 8h às 14h, exceto aos domingos. A CAE informa que, para evitar a aglometação, decidiu dividir a distribuição das cestas básicas. Cada grupo de alunos tem o dia certo para ir ao campus que foi informado ao e-mail fornecido pelo beneficiário do auxílio no momento do cadastro.

Segue o comunicado na íntegra:

“As cestas básicas serão entregues no campus Campos Centro pelo portão de entrada do aluno,  no período de 11/08 a 21/08 no horário de 8h as 14h, exceto aos domingos. O aluno deverá apresentar documento com foto no momento da retirada da cesta e caso de impossibilidade do mesmo, o responsável poderá retirar a cesta com o documento de identificação do aluno.

Todos os alunos beneficiários receberão um e-mail da CAE com informações sobre os dias determinados para cada grupo fazer a retirada do material.

Os alunos foram organizados em grupos a fim de enviar aglomeração no campus.  Informamos que todo  procedimento de segurança será utilizado como o uso do álcool em gel e máscara.”