CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Campus Campos Centro oferece curso de Alfabetização Digital na área de Construção Civil

AutoCAD

Estão em oferta 30 vagas destinadas a trabalhadores do segmento, com qualquer escolarização. As inscrições devem ser feitas em site da internet.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 08/09/2017 12h23, última modificação 25/09/2017 12h00

O projeto de extensão "Alfabetização Digital dos Trabalhadores da Construção Civil" do Campus Campos Centro oferece 30 vagas para o curso AutoCAD tendo como público alvo a comunidade envolvida com a área de Construção Civil e tem como objetivo a capacitação, aperfeiçoamento e atualização dos trabalhadores em todos os níveis de escolaridade da área.

Início: 07 de outubro de 2017
Horário: sábado de 8h e 30min. às 11h e 45min.
Carga horária: 40 horas

Período de inscrição: até 01 de outubro de 2017 através do link https://goo.gl/forms/XOhC424XymR5eH6p1.