CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Bolsa Monitoria oferece 80 vagas para estudantes do Campus Campos Centro

Bolsa Monitoria oferece 80 vagas para estudantes do Campus Campos Centro

Inscrições

As inscrições para as modalidades Bolsa de Monitoria e Monitoria Voluntária serão aceitas até o dia 1º de novembro.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/10/2018 18h28, última modificação 26/10/2018 18h28

As bolsas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos da educação básica e profissional, cursos das áreas de tecnologia e bacharelados. De acordo com o edital nº 26/2018, a seleção dos bolsistas será feita pelo professor orientador. O resultado da seleção será divulgado nas diretorias de ensino e neste portal, na data estabelecida no cronograma.

A monitoria compreende atividades teórico-práticas a serem desenvolvidas pelo monitor com estudantes de um determinado componente curricular, com vistas à superação de dificuldades relacionadas ao aprendizado, mediante plano de trabalho elaborado pelo professor orientador.

Veja AQUI o edital
Faça AQUI sua inscrição.