CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Alunos precisam finalizar o 4º período do Curso Superior em Manutenção Industrial, diz coordenação

COMUNICADO

O curso será encerrado. As disciplinas deste período serão ofertadas pela última vez no próximo semestre letivo, que começará em fevereiro.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 08/12/2021 11h32, última modificação 08/12/2021 11h32
Estudantes precisam concluir o 4º período da graduação no próximo semestre letivo, que começará em fevereiro de 2022.Arte: Raphaella Cordeiro

A coordenação do Curso Superior em Tecnologia em Manutenção Industrial do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou um comunicado para informar que o próximo semestre letivo 2021/2, que começará em fevereiro de 2022, será o último em que as disciplinas do 4º período serão oferecidas. Os estudantes precisam fazer a matrícula para conseguir concluir a graduação.

O encerramento do curso já foi aprovado pela resolução nº 31, de 16 de agosto de 2018. “Com a perspectiva de viabilizar o retorno presencial a partir de 2021.2, a Coordenação do CST em Manutenção Industrial convoca todos os alunos com matrícula ativa. No próximo semestre, será ofertado, pela última vez, o quarto período, em conformidade com o processo de encerramento do referido curso, de acordo com o previsto na resolução n. 31, de 16 de agosto de 2018”, diz o comunicado da coordenação do curso.

A coordenadora do curso Bianca Arêas disse que os estudantes deverão fazer a matrícula nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2022 pelo sistema Acadêmico.