CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Notícias

Coleção de Notícias

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 15/12/2017 11h06
Apresentação da banda de base
Evento

Núcleo de Desenvolvimento Musical realiza a primeira edição do IFF Música

O NDM fez a apresentação com os integrantes do projeto de extensão "Búzios Musical", uma parceria do Campus Cabo Frio com a prefeitura de Armação dos Búzios.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 24/08/2022 17h54 News
Alunos do curso em biologia fazem apresentação dos trabalhos.

Caravana da Ciência retoma as atividades nas escolas da região

O Programa de extensão Caravana da Ciência tem o intuito de apresentar experimentações e exposições desenvolvidas por professores e alunos do Campus Cabo Frio.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 24/06/2022 16h44 News
Projeto visa colaborar na preservação da cultura quilombola.

Programa de extensão oferece cursos para comunidades quilombolas

O Campus Cabo Frio irá ofertar diversos cursos livres direcionados às comunidades quilombolas da Região dos Lagos.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 15/06/2022 17h29 News
inscrição.jpg

Inscrições abertas para seleção de projetos e alunos voluntários

As inscrições dos projetos podem ser realizadas até o dia 05 de agosto.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 07/06/2022 17h24 News
Nota 5

Curso de tecnologia em gastronomia conquista nota 5 na avaliação do MEC

A avaliação foi realizada no final do mês de maio e a conquista da nota 5 do INEP/MEC denota um curso de excelência em uma Instituição.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 02/06/2022 17h46 News
O diretor Márcio Paixão (ao centro) e os personagens do curta
Evento

Lançamento de documentário marca o Dia Internacional contra a LGBTFOBIA no campus

O Núcleo de Estudos sobre Gêneros, Diversidade e Sexualidades (NUGEDIS), do Campus Cabo Frio promoveu o lançamento do curta metragem "Point 44, um arco-íris multicor."

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/05/2022 17h05 News
Abertura de inscrições
Pós-graduação

Divulgada abertura de inscrições para pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais

Os candidatos deverão se inscrever no período de 1 a 30 de junho, no próprio campus e conforme as orientações do edital.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 23/05/2022 12h09 News
Química

Alunas do IFFluminense conquistam primeiro e segundo lugares em concurso de redação

Elas participaram da etapa regional do concurso de redação da Sociedade Brasileira de Química e estão classificadas para a etapa nacional.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio e Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 03/05/2022 15h10 News
A equipe Solaris já campeã
Energia solar

Barco dos Campi Cabo Frio e São João da Barra, movido à energia solar, conquista o primeiro lugar no DSB 2022

E a terceira colocação no Desafio Solar Brasil 2022 foi conquistada pela equipe Sete Capitães, do Campus Campos Centro.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio e do Campus Campos Centro publicado 25/03/2022 14h41 News
Integrante da equipe Solaris se preparando para a prova.
Energia solar

Equipe do IFFluminense participa de competição de barcos movidos a energia solar

O IFFluminense está participando Desafio Solar Brasil, de 16 a 22 de março, no município de Niterói-RJ.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 21/03/2022 15h24 News