CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Notícias > Diretoria e autoridades do município

Diretoria e autoridades do município

A diretora do campus Cabo Frio, Romilda Suinka, solicitou a Prefeitura de Cabo Frio melhorias para os alunos do campus.
por Mônica Athayde Gonçalves publicado 09/11/2015 16h52, última modificação 09/11/2015 16h52

Autoridades da prefeitura do município de Cabo Frio estiveram no campus para visitar as obras e conhecer os projetos de pesquisa e inovação desenvolvido no Insituto. Estiveram presentes o secretário de meio ambiente, Alcebíades Terra, o coordenador de Indústria e Comércio, Ricardo Valentim e o subprefeito do bairro Jardim Esperança, Carlos Augusto Gonçalves.

Posteriormente a visita, foi realizada uma reunião na qual a diretora do campus solicitou o apoio das autoridades na segurança pública, iluminação e instalação de redutores de velocidade na rodovia em frente ao campus, além da construção de um ponto de ônibus no sentido Cabo Frio/Búzios.

"Eles ficaram encantados com o campus e os projetos aqui desenvolvidos, essa parceria com o município é muito importante porque nos dá apoio com as demandas que estão fora do alcance do Instituto, mas que beneficia aos alunos munícipes," ressalta Romilda.

(Publicado originalmente em 10/09/2010)