CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Notícias > Diretoria de assuntos estudantis divulga edital para bolsa de monitoria

Diretoria de assuntos estudantis divulga edital para bolsa de monitoria

Assistência Estudantil

As bolsas de assistência estudantil são voltadas para os alunos do ensino superior.
por Mônica Athayde Gonçalves publicado 26/09/2016 14h14, última modificação 26/09/2016 14h16

Os alunos interessados em concorrer a bolsa de monitoria devem se inscrever até o dia 28 de setembro, entre 9h e 18h, no protocolo do campus. São seis vagas destinadas aos alunos das licenciatura e hotelaria para monitoria das disciplinas de matemática, física, química, cálculo e operação de recepção e reserva.

A  carga  horária  de  cada  monitor  será  de  20  (vinte)  horas  semanais,  das  quais  12h  são  destinadas  a  aulas  (dependência,  reforço, plantões de dúvidas, entre outros), 2h de  reunião com o professor da disciplina  e o restante de planejamento e elaboração de  material de apoio para as atividades.

Todas as informações estão no edital.