CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Notícias > Campus se destaca no ranking do ENEM

Campus se destaca no ranking do ENEM

O campus Cabo Frio ficou em primeiro lugar no ranking do ENEM entre as escolas da Região dos Lagos.
por Mônica Athayde Gonçalves publicado 04/12/2015 14h46, última modificação 04/12/2015 14h46

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2014 foram divulgadas ontem (05/08), e o campus Cabo Frio se destacou com a melhor nota -  primeiro lugar - na Região dos Lagos e, entre os campi do IFFluminense, ocupou o segundo lugar. Ainda de acordo com a avaliação, o campus obteve destaque nas áreas de redação, linguagens e ciências humanas.

Os resultados apresentam a avaliação das escolas a partir de vários indicadores como o nível socioeconômico dos alunos e a formação docente. Segundo a diretora de Pesquisa e Extensão do campus, Patricia Corado, o resultado do ENEM funciona como avaliação externa da qualidade do ensino da Instituição, e é muito satisfatório perceber que esses resultados refletem o êxito do nosso trabalho.

Mais informações no site do MEC/INEP

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 06/08/15)