CAMPUS CABO FRIO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Cabo Frio > Notícias > Campus Cabo Frio tem início do ano letivo em fevereiro

Campus Cabo Frio tem início do ano letivo em fevereiro

Volta às aulas

Os estudantes devem estar atentos às datas do início do semestre, pois irão variar conforme os cursos e períodos.
por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 25/01/2023 18h41, última modificação 27/01/2023 14h03

Conforme o Calendário Acadêmico 2023, as aulas para todos os estudantes dos cursos técnicos em hospedagem, química, eletromecânica, cozinha e eventos, e a partir do 2º período do Ensino Superior terão início dia 1 de fevereiro de 2023.  Já os alunos ingressantes do Ensino Superior de Engenharia Mecânica, Licenciatura em Química, Licenciatura em Física, Licenciatura em Biologia, CST em Gastronomia e CST em Hotelaria, começarão as aulas no dia 13 de fevereiro.

Na primeira semana das aulas haverá uma recepção para os novos estudantes dos cursos técnicos, e todos devem ficar atentos aos horários e atividades programadas para a semana inicial.

A programação da recepção aos estudantes, assim como os horários, calendário acadêmico e outras informações de interesse do estudante estão divulgados no site do IFF, no Painel do Estudante do Campus Cabo Frio.