CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > UEP de Cambuci recebe novos alunos

UEP de Cambuci recebe novos alunos

Alunos da 3ª turma do Curso Técnico de Agropecuária da UEP de Cambuci iniciaram suas atividades na tarde de segunda-feira, dia 02 de setembro.
por admin publicado 03/09/2013 13h30, última modificação 15/12/2017 10h35

A Unidade de Ensino Profissional (UEP) de Cambuci, ligada ao campus Bom Jesus, recebeu na segunda-feira, dia 02 de setembro, 40 novos alunos do Curso Técnico Concomitante de Agropecuária.

A aula inaugural do curso contou com a participação do diretor geral do campusBom Jesus, João Renato Escudini, da diretora da UEP de Cambuci, Carolina Brandão, dos professores Célia Peixoto e Geraldo Pereira, e demais funcionários da instituição.

O diretor João Renato Escudini deu as boas vindas aos estudantes e falou sobre as oportunidades oferecidas pelo curso e pelo Instituto Federal Fluminense (IFF). "Esta é uma singela solenidade, o mais importante é a presença de vocês neste primeiro dia de aula", afirmou João, informando que ainda nesta semana, será divulgado edital com oportunidade de bolsas de Iniciação Profissional e Permanência para os alunos da UEP de Cambuci.

(Publicada em 03/09/13)