CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Servidores iniciam aulas de natação no Campus Bom Jesus

Servidores iniciam aulas de natação no Campus Bom Jesus

Qualidade de vida

Aulas são oferecidas por meio do Núcleo de Apoio e Promoção do Bem Estar do servidor.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/05/2017 12h30, última modificação 31/05/2017 14h12
Show image carousel Exercícios na piscina marcaram o primeiro dia de atividades.

Exercícios na piscina marcaram o primeiro dia de atividades.

Nem a água fria desanimou os primeiros alunos da natação para servidores, iniciada nesta terça-feira, no Campus Bom Jesus. A iniciativa do Núcleo de Apoio e Promoção do Bem Estar do servidor (Napbem) acontece com o apoio do professor Ulisses Fratari, parceiro do IFFluminense e proprietário do Espaço Bem Estar, que também oferece descontos a servidores do Instituto em atividades como hidroginástica e natação.

A primeira aula foi aprovada pela turma. “Foi um dia maravilhoso. A direção e o Napbem estão de parabéns pela iniciativa. Quem não veio, deve comparecer nas próximas, porque foi muito bom”, aconselhou Erdelina Lima, coordenadora da Moradia Estudantil do campus. O professor parabenizou os participantes. “Não é fácil sair da zona de conforto. Há um ditado que diz que a zona de conforto é um lugar muito bom, mas não vemos nada crescer lá. Tem que sair para ter qualidade de vida e não tem lugar melhor do que a água”. Sua expectativa é que a parceria cresça e em breve a piscina esteja lotada. “O verão está aí e quem começar agora sai na frente para quando ele chegar”, brinca.

As aulas acontecerão às terças-feiras, das 11h às 12h. Os interessados devem encaminhar um e-mail para a coordenadora do Napbem, Marcelle Freire, com nome, matrícula Siape, cargo e telefone para contato.