CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Resultado do processo seletivo para vagas no alojamento já está disponível

Resultado do processo seletivo para vagas no alojamento já está disponível

Informações estão disponíveis no Portal de Seleções.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/01/2022 12h43, última modificação 22/01/2022 12h45

O resultado do processo seletivo para as vagas de alojamento do IFF Bom Jesus foi publicado nesta sexta-feira, dia 21, pela Diretoria de Assistência Estudantil. Confira a lista dos contemplados e a lista de espera AQUI.

Os estudantes selecionados poderão utilizar o espaço do alojamento durante os meses de janeiro a março de 2022. Também deverão seguir as normas sociais de boa convivência enquanto estiverem nas dependências do campus, e em especial, na utilização do alojamento, observando tanto o Manual do Estudante quanto a Regulamentação Discente e o Regulamento da Moradia Estudantil. Os Protocolos de Biossegurança deverão ser observados e o seu descumprimento também poderá implicar em interrupção da concessão da utilização do alojamento.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 02/2022, disponível AQUI.