CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Projetos do campus Bom Jesus são destaque em Encontro de Extensão

Projetos do campus Bom Jesus são destaque em Encontro de Extensão

Destaque

Cinco trabalhos desenvolvidos em Bom Jesus ganharam menção de destaque no evento, que recebeu 168 projetos, de todos os campi do IFFluminense.
por Erika Fonseca de Azevedo Vieira publicado 22/12/2015 13h27, última modificação 22/12/2015 13h27

Atividades desenvolvidas nas áreas de Tecnologia e Produção, Saúde, Meio Ambiente e Cultura foram premiadas no III Encontro de Extensão do Instituto Federal Fluminense, organizado pela pró-reitoria de Extensão e Cultura. A diretora de Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus, Thaís Romano, elogiou o desempenho dos participantes: “O campus Bom Jesus tem realizado um excelente trabalho extensionista através de seus projetos. Parabenizo os coordenadores, alunos e demais membros de equipe de projeto”.

Confira abaixo os projetos premiados:

• Recuperação da mata ciliar no entorno das principais nascentes do rio Itabapoana no município de Bom Jesus do Itabapoana, RJ. Coordenadora: Mirian de Souza Valadão.

• Centro de Memória IFF-Noroeste Fluminense. Coordenador: Eduardo Moreira

• Diagnóstico inicial das boas práticas de fabricação (BPF) de panificadoras do município de Bom Jesus do Itabapoana – RJ. Coordenadora: Emilly Rita Maria de Oliveira

• Programa de formação de agricultores familiares para inclusão produtiva nos mercados institucionais. Coordenadora: Thais Romano de Vasconcelos e Almeida

• Água para consumo humano como fator de risco à população do município de Bom Jesus do Itabapoana – RJ. Coordenadora: Ligia Portugal Gomes Rebello