CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Pesquisa verifica viabilidade de Licenciatura em Matemática no IFF Bom Jesus

Pesquisa verifica viabilidade de Licenciatura em Matemática no IFF Bom Jesus

Participe!

Comunidade pode participar preenchendo formulário online sobre interesse em curso presencial.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/05/2018 12h25, última modificação 29/05/2018 12h33
Proposta é que o curso seja oferecido na modalidade presencial.

O Instituto Federal Fluminense está realizando uma pesquisa junto à comunidade para identificar a existência de demanda para a criação de mais um curso de graduação para o Campus Bom Jesus do Itabapoana. A proposta é oferecer a Licenciatura em Matemática, na modalidade presencial. Os interessados em participar da consulta pública devem preencher o formulário online, que solicita informações como faixa etária, nível de escolaridade e se há interesse no curso.

Contribua com a pesquisa AQUI.