CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Oportunidade para alunos em Bom Jesus

Oportunidade para alunos em Bom Jesus

Interessados em Bolsa de Apoio Tecnológico do campus Bom Jesus podem se inscrever no processo seletivo aberto de 18 a 20 de abril de 2011, que oferece seis vagas em diferentes áreas.
por admin publicado 18/04/2011 11h25, última modificação 15/12/2017 10h34

A inscrição será feita pelo candidato mediante o preenchimento de formulário próprio na sala do Serviço Social, de 18 a 20 de abril de 2011, das 8h às 16 h. A seleção será através de entrevistas, a serem realizadas no período de 25 a 29 de abril de 2011, conforme cronograma e horário estabelecidos pelas coordenações.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes áreas:

N0 Vagas

Atuação

Carga Horária Semanal

Informática

Lab. Hardware e Software

16h

Agroindústria

Lab. Alambique Escola

Físico-Química

Lab. Química e Físico-química

Microbiologia

Lab. Microbiologia

12h

Podem se candidatar alunos que estejam regularmente matriculados no Curso Superior do campus, a partir do 2º período; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos concomitantes ou subsequentes, a partir do módulo II; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados, a partir do 2º ano; Alunos que possuam disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus e, mais especificamente, da coordenação responsável; Alunos que não participem de nenhum outro programa de bolsa.

A relação dos selecionados será divulgada no local de inscrição, dia 06 de maio de 2011, a partir das 16h.

O objetivo desta bolsa é proporcionar ao aluno a oportunidade de manter atualizados os conhecimentos adquiridos no curso bem como contribuir para o desenvolvimento tecnológico. O prazo de duração da bolsa será de um semestre letivo, podendo este prazo ser reduzido ou prorrogado por igual período.

Veja aqui o edital completo