CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Nugedis realizará Roda de Conversa sobre o livro “As coisas”, de Tobias Carvalho

Diversidade

Evento acontecerá na tarde do dia 22 de maio, quarta-feira, é gratuito e aberto ao público. Inscrições até sexta-feira, dia 17.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 13/05/2019 09h45, última modificação 13/05/2019 09h52
Autor recebeu integrantes do Nugedis do Campus Bom Jesus no lançamento no Sesc, em VItória (ES).

Um bate-papo com Tobias Carvalho, autor do livro de contos “As coisas”, que relata vivências de um jovem homossexual, foi um divisor de águas para os alunos Ariana da Silva Paula e Tiago da Silva Oliveira, bolsistas do Núcleo de Estudos sobre Gênero, Diversidades e Sexualidade (Nugedis). A experiência de compartilhamento de experiências e pontos de vista despertou nos alunos o desejo de ampliar a discussão sobre a obra, vontade que culminou na Roda de Conversa que acontecerá no dia 22 de maio, quarta-feira, na Sala da Marielle. O evento terá início às 15h30min, é gratuito e aberto ao público. Interessados podem se inscrever até o dia 17 de maio, por meio de formulário online, disponível AQUI.

“As coisas” é vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2018, na categoria contos. O lançamento da obra realizado em Vitória foi prestigiado pelos bolsistas Ariana e Tiago e pela coordenadora do Nugedis, Sarah Vervloet, que na ocasião também mediou a conversa do autor com o público no Centro Cultural Sesc Glória, na capital capixaba. Confira a sinopse abaixo.

Divulgação Roda de Conversa Nugedis