CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Matrículas dos novos alunos começam nesta terça-feira, dia 15 de janeiro

Matrículas dos novos alunos começam nesta terça-feira, dia 15 de janeiro

Campus Bom Jesus

Candidatos devem comparecer ao campus no dia correspondente ao curso escolhido.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/01/2019 14h35, última modificação 14/01/2019 15h43

Aprovados no processo seletivo 2019-1 do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana deverão fazer a matrícula no curso escolhido ainda nesta semana, conforme o cronograma disponibilizado pelo Registro Acadêmico da instituição. Os primeiros serão os futuros estudantes do curso técnico em Agropecuária, no dia 15, seguidos pelos aprovados em Alimentos e Química, no dia 16, e Informática e Meio Ambiente, no dia 17.

As matrículas serão efetuadas no Registro Acadêmico do campus, das 9h às 17h. Os candidatos devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: histórico escolar do Ensino Fundamental; Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento; documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar (sexo masculino); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e título de eleitor (maiores de 18 anos); carteira de identidade; CPF e foto 3x4. Os candidatos convocados para ocupar vagas reservadas às cotas devem apresentar, ainda, os documentos comprobatórios exigidos no edital que rege o processo, disponível AQUI.