CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Matrículas dos aprovados para os cursos técnicos começam na próxima segunda-feira no IFF Bom Jesus

Recomendações

Aprovados serão atendidos no Registro Acadêmico do campus, das 9h às 17h, na data prevista para cada curso.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 07/01/2020 11h50, última modificação 08/01/2020 18h51
Não apresentação de documentos impossibilitará efetivação da matrícula.

As matrículas dos aprovados para os cursos técnicos integrados e concomitantes oferecidos pelo Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana começam na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e vão até o dia 16, conforme cronograma disponibilizado pelo Registro Acadêmico:

• 13/01/2020 – Curso Técnico em Agropecuária;
  • 14/01/2020 – Cursos Técnicos em Alimentos;
  • 15/01/2020 – Cursos Técnicos em Informática e em Química;
  • 16/01/2020 – Curso Técnico em Meio Ambiente

O atendimento acontecerá das 9h às 17h e os convocados devem apresentar original e cópia dos documentos exigidos para a matrícula. Para os cursos técnicos integrados, o estudante deverá apresentar carteira de identidade, CPF, histórico escolar do ensino fundamental, certidão de registro civil de nascimento ou casamento, comprovante de quitação eleitoral e título de eleitor, para os candidatos maiores de 18 anos; uma foto 3x4 recente e documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.

Aprovados para os cursos técnicos concomitantes deverão, no ato da matrícula, apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, declaração original de matrícula no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou de curso equivalente no ano letivo de 2019 ou histórico escolar e certificado do Ensino Médio; certidão de registro civil de nascimento ou casamento, comprovante de quitação eleitoral e título de eleitor para os candidatos maiores de 18 anos, uma foto 3x4 recente e documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.

Candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas às cotas devem, ainda, apresentar a documentação comprobatória prevista pelo Edital nº 133, de 19 de agosto de 2019, que são Histórico Escolar, comprovante de renda familiar e cópia do RG e CPF de cada membro da família, para as cotas 1 e 2 e PCD 1 e 2. Para as cotas 3 e 4 e PCD 3 e 4, os candidatos devem preencher a declaração constante no Anexo XI do edital.

Mais informações estão disponíveis na Página de Acompanhamento do Processo Seletivo e Vestibular 2020.