CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Jovens Talentos seleciona alunos em Bom Jesus

Jovens Talentos seleciona alunos em Bom Jesus

As inscrições para alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana começam dia 03 de março, já para alunos da rede estadual, o início da inscrição é dia 08 de março.
por admin publicado 01/03/2010 19h15, última modificação 15/12/2017 10h34

O Processo Seletivo Jovens Talentos 2010 para alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana começa nesta quarta-feira, dia 3. Os alunos interessados devem preencher formulário único com o Prof. Dr. Rodrigo Lacerda nos dias 03 e 04 de março. Já os alunos externos deverão fazer a inscrição na semana de 08 a 12 de março de 2010. Cada candidato poderá se inscrever em somente um projeto/orientador.

O objetivo é selecionar estudantes com grande interesse pela ciência e potencial para atuar em pesquisa científica, desde que sejam da rede pública estadual/federal de ensino, matriculados na 2ª série do nível médio/técnico, com idade entre 15 e 18 anos.

Todos os estudantes recebem bolsa da FAPERJ no valor de R$ 113,00 para realizar o estágio inicial que tem duração de oito meses (maio a dezembro). O resultado final para alunos do campus Bom Jesus será divulgado até dia 12 de março e para os alunos externos até dia 19 de março.

Confira aqui o edital e os projetos de pesquisa