CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Jovens Talentos de Bom Jesus participam de evento regional no IFF Pádua

Jovens Talentos de Bom Jesus participam de evento regional no IFF Pádua

Faperj

XVIII Jornada Jovens Talentos Para a Ciência, da Faperj, aconteceu nesta terça-feira, dia 12 de dezembro.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 13/12/2017 13h25, última modificação 13/12/2017 13h32
Alunos e professores apresentaram trabalhos desenvolvidos no Campus Bom Jesus.

Estudantes e orientadores responsáveis por projetos Jovens Talentos, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), se reuniram no IFF Campus Santo Antônio de Pádua nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, para apresentar o que vem sendo desenvolvido por meio dos projetos aprovados pelo programa. O evento abrangeu toda a região norte e noroeste fluminense e contou com a participação de vários alunos e professores do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

"A Jornada Científica Jovens Talentos é um momento de prestação de contas do nosso trabalho. É o momento de encontro de Jovens Talentos de várias regiões do nosso estado e o momento em que os estudantes expõem todo aquele trabalho desenvolvido. Graças a Deus tem sido uma mostra de trabalhos de excelente nível", avaliou o coordenador do programa, Jorge Belisário.

Veja fotos do evento em nossa página no Facebook.