CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Instalação de quebra-molas reforça a segurança no Campus Bom Jesus

Instalação de quebra-molas reforça a segurança no Campus Bom Jesus

Sinalização de trânsito

Sinalização vertical também foi instalada para reduzir velocidade dos veículos que passam no local.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 01/11/2016 10h50, última modificação 01/11/2016 11h04

Os alunos, servidores e demais frequentadores do Campus Bom Jesus podem transitar com mais tranquilidade pelos setores da instituição, cuja área é dividida pela avenida Dario Vieira Borges, após a implantação de quebra-molas no local. A velocidade em que os veículos transitam pela via, que conduz à rodovia RJ-230, é uma preocupação que acompanhou as últimas gestões do campus, devido à constante travessia de estudantes.

As mudanças foram implementadas após visita do técnico de estradas do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RJ) Newton Rodrigues Moreira Júnior, que avaliou as condições e confirmou a necessidade. A área escolar do outro lado da pista abrange os setores de piscicultura, mecanização agrícola, bovinocultura, novos laboratórios, futura fábrica de ração, futura destilaria, além de um ponto de ônibus e a casa anexa do IF, onde funciona a parte cultural da instituição. “Pelo trânsito de alunos para o outro lado, foi importante”, reforça o diretor-geral Carlos Freitas.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana