CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Inscrições para Bolsa de Monitoria em Bom Jesus

Inscrições para Bolsa de Monitoria em Bom Jesus

Estão abertas as inscrições para bolsa de monitoria do campus Bom Jesus do Itabapoana, no período de 18 a 20 de abril de 2011. São oferecidas 14 vagas para diversas áreas.
por admin publicado 18/04/2011 11h16, última modificação 15/12/2017 10h34

Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Superiores do campus, a partir do 1º período para atuar no nível médio e a partir do 2º período para atuar no nível superior; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos concomitantes ou subsequente, a partir do módulo II; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados, a partir do 2º ano; Alunos que possuam disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus e, mais especificamente, da coordenação responsável; Alunos que não participem de nenhum outro programa de bolsa.

As vagas ofertadas estão distribuídas da seguinte forma:

Nº Vagas

Atuação: nº bolsistas/nível

Carga Horária Semanal

02/médio

04

03 /médio. 01/superior

02/médio

01/médio. 01/superior

Inglês

01

01/médio

03

03/médio

14

A inscrição deve ser feita pelo candidato mediante o preenchimento de formulário próprio, na sala do Serviço Social, de 18 a 20 de abril de 2011, das 8h às 16h.

A seleção dos bolsistas será por prova escrita a ser aplicada no período de 25 a 29 de abril de 2011, conforme cronograma e horário que serão estabelecidos pelos responsáveis dos setores ou disciplinas.

A relação dos selecionados será divulgada no local de inscrição no dia 06 de maio de 2011, a partir das 16h.

O objetivo da monitoria é proporcionar ao aluno a oportunidade de manter atualizados os conhecimentos adquiridos no curso. O prazo de duração da bolsa será de um semestre letivo, podendo este prazo ser reduzido ou prorrogado por igual período.

Veja aqui o edital completo.