CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Inscrições abertas para Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati)

Inscrições abertas para Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati)

Bom Jesus

São oferecidas 20 vagas para pessoas com 60 anos ou mais. Aulas acontecem uma vez por semana, das 13h às 15h, no Campus Bom Jesus.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/04/2023 09h06, última modificação 25/04/2023 09h36

Estão abertas, até o dia 03 de maio, as inscrições para o projeto "Colecionando Vivências e Compartilhando Sabores", a Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. São oferecidas 20 vagas para pessoas com 60 anos ou mais que tenham interesse em aprender sobre atualidades, linguagens, saúde, comunicação, entre outros. Os encontros são semanais, às quartas-feiras, das 13h às 15h, no IFF Bom Jesus.

Para se inscrever é preciso comparecer à Diretoria de Pesquisa e Extensão do campus, das 7h às 11h, e apresentar um documento de identidade com foto, CPF e certidão de nascimento ou casamento. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso terá duração de oito meses, com início no dia 10 de maio, e os participantes que obtiverem aproveitamento mínimo de 70% nas atividades e 75% de frequência às aulas receberão certificado.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no Edital nº 16/2023. Esclarecimento de dúvidas podem ser realizados pelo e-mail da Diretoria de Pesquisa e Extensão, dpe.bomjesus@iff.edu.br, ou da Coordenadora do Curso, professora Thaís Romano de Vasconcelos e Almeida (talmeida@iff.edu.br).