CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Inscrições abertas para projetos Jovens Talentos da Faperj

Inscrições abertas para projetos Jovens Talentos da Faperj

Servidor

Servidores do IFF Bom Jesus com titulação mínima de mestre podem submeter projetos até o dia 1º de abril. São oferecidas 32 bolsas.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/03/2022 16h50, última modificação 14/03/2022 16h58

Os servidores do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana têm até o dia 1º de abril para submeter projetos ao programa Jovens Talentos da Faperj. As inscrições serão realizadas mediante o envio das propostas para o e-mail ddpebj@gmail.com, com o formulário disponível no Anexo I do Edital nº 17/2022 devidamente preenchido.

Cada proponente pode solicitar até quatro bolsas por projeto. São oferecidas quatro vagas para a APAE de Bom Jesus do Itabapoana e 28 para projetos do IFFluminense, podendo contemplar estudantes com idade entre 15 e 18 anos que possuam matrícula ativa no estado do Rio de Janeiro e não apresentem dependências em disciplinas no momento da inscrição.

Os projetos serão avaliados considerando critérios como integração entre pesquisa e extensão; aderência da proposta e impacto do projeto para o desenvolvimento socioeconômico local e regional; originalidade; qualidade técnica; viabilidade de execução, entre outros.

A seleção acontecerá entre os dias 04 e 14 de abril e o resultado final será divulgado no dia 20. O período de vigência das bolsas vai de 1º de agosto de 2022 a 31 de janeiro de 2024.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.