CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > IFF Bom Jesus realizará evento em comemoração ao Dia do Estudante

IFF Bom Jesus realizará evento em comemoração ao Dia do Estudante

Evento

Aberta ao público em geral, programação será realizada nos dias 24 a 26 de agosto.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/08/2021 16h52, última modificação 05/08/2021 08h35

A Coordenação de Arte, Cultura e Eventos do IFF Campus Bom Jesus do Itabapoana divulga evento idealizado pelo Grêmio Resiliência Estudantil com a temática "Dia do Estudante: resiliência e desafios". A programação, que tem como objetivo valorizar os estudantes e abrir espaços de discussão e de valorização da cultura, será realizada nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Os interessados devem submeter a inscrição pelo site, de 16 a 23 de agosto. O evento será aberto ao público em geral e conta com atividades certificadas e não certificadas. Dentre as certificadas estão a abertura do encontro e duas rodas de conversa. Já os debates, o concurso de poesias e o show de talentos não possuem certificação. A programação completa está disponível AQUI.

"Como coordenadora de Arte, Cultura e Eventos do campus, considero o evento fundamental, pois evidencia o protagonismo juvenil, fortalece a representatividade do grêmio e traz temáticas que são pertinentes aos estudantes", ressalta Karina Neves.

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo site do evento.