CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > IFF Bom Jesus oferece vagas em Moradias Estudantis

IFF Bom Jesus oferece vagas em Moradias Estudantis

Inscrições abertas

Interessados podem se inscrever presencialmente, no Apoio Daife do campus, até o dia 25 de novembro. Prazo para novos estudantes começa em janeiro.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 04/11/2019 19h16, última modificação 04/11/2019 19h32

Estudantes que residam em localidades distantes do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana já podem se inscrever para as vagas das Moradias Estudantis masculina e feminina. As inscrições serão realizadas presencialmente, na sala de apoio da Diretoria de Assistência Integral na Formação do Estudante, mediante entrega de documentação, em envelope lacrado. Estudantes matriculados até 2019 poderão fazê-lo até o dia 25 de novembro de 2019. Novos alunos, a partir do dia 13 de janeiro de 2020.

Além da ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital nº 57, de 29 de outubro de 2019, o candidato deverá entregar cópia legível dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de matrícula, comprovante de residência atualizado e no nome do estudante ou de um de seus responsáveis legais, e duas fotos 3x4 recentes.

São oferecidas 80 vagas para a Moradia Estudantil masculina e 44 para a feminina, que serão preenchidas conforme avaliação socioeconômica realizada pelo Serviço Social do campus. O primeiro resultado será divulgado no dia 11 de dezembro de 2019.

Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.