CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > IFF Bom Jesus divulga resultado e convoca suplentes para cursos de Robótica

IFF Bom Jesus divulga resultado e convoca suplentes para cursos de Robótica

Candidatos devem apresentar documentação para matrícula no próximo dia de aula.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 19/04/2023 09h00, última modificação 19/04/2023 09h04

A Diretoria de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou o resultado final e a convocação de novos estudantes para os cursos de robótica oferecido pela instituição a estudantes do Ensino Fundamental e Médio. O resultado final, com os classificados para os cursos de robótica com arduíno e robótica com lego, está disponível AQUI. Também foram convocados nove alunos para o curso de robótica com arduíno. A lista está disponível no Portal de Seleções.

Para a realização da matrícula, no primeiro dia de aula, os candidatos selecionados deverão apresentar documento de identidade com foto e CPF; e/ou certidão de nascimento ou casamento; e declaração de matrícula da escola onde estuda atualmente.

Mais informações podem ser obtidas no Portal de Seleções.