Notícias
IFF Bom Jesus divulga resultado do processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial
Assistência Estudantil
O resultado do processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial a alunos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana foi divulgado nessa quarta-feira, dia 07 de outubro, e está disponível AQUI. Os estudantes que tiveram seu pedido deferido deverão enviar a documentação exigida em edital para o e-mail auxilioalimentacao.bomjesus@iff.edu.br até o dia 16 de outubro de 2020. Os documentos incluem termo de compromisso devidamente assinado pelo estudante e seu responsável, cópia do cartão da conta bancária e do CPF do estudante.
A conta bancária informada pelo aluno deve ser em seu nome. Só serão aceitas contas poupança da Caixa Econômica Federal; conta correte de qualquer banco e contas digitais apenas do NUBANK e Banco INTER. Caso o aluno precise de declaração para ser apresentada ao banco, poderá solicitar pelo e-mail auxilioalimentacao.bomjesus@iff.edu.br, com pelo menos um dia de antecedência. Estudantes que não conseguirem enviar os documentos solicitados até o dia 16 de outubro poderão fazê-lo posteriormente e será efetuado o pagamento retroativo.
Alunos que já estão recebendo a Bolsa Permanência IFF, NEE ou o Auxilio Emergencial tiveram o pedido indeferido.
Mais informações estão disponíveis no Portal de Seleções.