CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > IFF Bom Jesus contrata estagiário de Pedagogia

IFF Bom Jesus contrata estagiário de Pedagogia

Inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio, das 7h às 13h, por meio do protocolo da documentação exigida.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/05/2019 08h45, última modificação 22/05/2019 08h55
Resultado Final da seleção será divulgado no dia 12 de junho.

Estudantes de Pedagogia que estejam cursando a partir do segundo período da graduação podem se inscrever para o processo seletivo que contratará um estagiário para atuar na Diretoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Os candidatos podem se inscrever entre os dias 22 e 30 de maio, das 7h às 13h, no setor de Protocolo do campus. O selecionado fará jus a bolsa de estágio, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições serão efetivadas por meio de entrega da documentação exigida no edital, que inclui Ficha de Inscrição (disponível no Anexo I); comprovante de matrícula atualizado; documentação comprobatória, caso seja contemplado pelo Prouni ou FIES; cópia do documento de identidade; currículo e ficha de pontuação (disponível no Anexo II). Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado e devidamente protocolados. O envelope deverá ser identificado contendo o número do Edital, nome, número do CPF do candidato e o código de identificação da vaga a que concorre.

O processo seletivo terá duas etapas: análise documental e avaliação do currículo e entrevista. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 06 de junho e as entrevistas nos dias 10 ou 11 de junho.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 28.