CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Festa julina do campus Bom Jesus nesta sexta

Festa julina do campus Bom Jesus nesta sexta

Arraiá será organizado pelos alunos formandos do campus Bom Jesus do Itabapoana. Barracas, comidas típicas, além de casamento e quadrilha caipira farão parte do evento.
por admin publicado 12/07/2011 12h25, última modificação 15/12/2017 10h34

Acontece nesta sexta-feira, 15 de julho, a partir das 19 horas, a festa julina para alunos e servidores do campus Bom Jesus. Os formandos estão recebendo o apoio dos professores para a realização do evento, que será no pátio da escola, com a finalidade de angariar recursos para a formatura.

No arraiá do campus Bom Jesus haverá também música ao vivo com o sanfoneiro José Carlos e a apresentação da quadrilha caipira campeã no arraiá do município.