CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Eleições no câmpus Bom Jesus do Itabapoana

Notícias

Eleições no câmpus Bom Jesus do Itabapoana

Alunos, técnico-administrativos e professores votam no auditório Amanda Celeste Pimentel. Os eleitores terão até as 21h35min desta quarta-feira para confirmarem seus votos.
por admin publicado 14/12/2011 11h55, última modificação 15/12/2017 10h34

    A votação para Reitor e Diretor Geral no câmpus Bom Jesus do Itabapoana começou às 9h35min. O processo ocorre no auditório Amanda Celeste Pimentel, onde professores, técnico-administrativos e alunos do IF Fluminense confirmam suas escolhas.

    A Comissão Eleitoral do câmpus Bom Jesus estima que mais de 600 eleitores comparecerão às urnas nesta quarta-feira. Devido ao atraso de 35 minutos, foi decidido entre Comissão e fiscais dos candidatos que o pleito só terminará às 21h35min.

    Um dos servidores mais recentes a ingressar no câmpus Bom Jesus do Itabapoana, o professor de Agropecuária Juares Ogliari, que chegou em novembro, foi o primeiro a votar. Para ele, os debates ao longo do processo foram importantes.

    “Desde que cheguei aqui acompanho todo o processo eleitoral, que foi realizado democraticamente. Os debates e a exposição de ideias de todos os candidatos contribuíram para que os eleitores pudessem tomar a decisão com mais propriedade”, comentou Juares.

    Para exercer o voto, o eleitor deverá comparecer ao auditório Amanda Celeste Pimentel munido de documento de identificação oficial com foto. O servidor do IF Fluminense poderá votar para Reitor em qualquer local de votação: Pólos Avançados de Barra do Açu, Miracema, Casimiro de Abreu, Núcleo Avançado de São João da Barra, além dos sete câmpus do IF Fluminense. Se não estiver no seu câmpus de origem, deverá apresentar sua identificação junto à mesa receptora.

    A apuração e divulgação dos resultados serão no mesmo dia, após o término da votação, com homologação do resultado final no dia 15 de dezembro, a partir das 18h.