CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Edital de retificação altera horário de entrega de documentos

Edital de retificação altera horário de entrega de documentos

Assistência Estudantil

Documentação deverá ser entregue no setor de Protocolo do Campus, das 7h às 13h das datas especificadas no edital.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/02/2019 09h45, última modificação 21/02/2019 12h27

A Diretoria de Assistência Integral na Formação do Estudante divulgou retificação do Edital nº 44, referente à concessão de Bolsas e modalidades de Assistência Estudantil do Campus Bom Jesus do Itabapoana. O documento altera o horário de entrega de documentos para alunos matriculados em 2019 e estudantes do 3º ano que foram reprovados por nota no ano letivo de 2018 pela primeira vez. Os candidatos devem entregar a documentação no setor de Protocolo do campus, do dia 28 de fevereiro até 11 de março de 2019, das 7h às 13h. Confira o edital de retificação nº 03 AQUI.

Foi divulgado, ainda, o quantitativo de bolsas e os respectivos valores oferecidos pelo Campus Bom Jesus, que está disponível no Comunicado nº 02, de 20 de fevereiro de 2019.