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Divulgado cronograma para entrega de chips e retirada de material dos armários do IFF Bom Jesus
APNP
Os alunos do Campus Bom Jesus do Itabapoana contemplados pelo Edital nº 91/2020, referente à concessão de chips para utilização durante as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) deverão realizar a retirada dos chips nos dias 29, 30 de outubro, 05 ou 06 de novembro, conforme o cronograma abaixo. Confira a lista de contemplados AQUI.
Data | Horário |
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29/10 e 05/11 (quintas-feiras) | 13h às 16h e 17h às 19h |
30/10 e 06/11 (sextas-feiras) | 9h às 12h30 |
Todos os envolvidos no processo (alunos, pais, responsáveis e servidores) deverão obrigatoriamente utilizar máscara e manter o distanciamento de pelo menos um metro e meio. Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos na portaria do IFF Bom Jesus e será realizada a aferição de temperatura. Não é aconselhável a ida ao campus caso o aluno ou responsável apresente sintoma compatível com a Covid-19.
Para a retirada do chip o aluno ou responsável legal deverá apresentar documento de identidade e entregar a autodeclaração de renda familiar constante no Anexo I do Edital nº 91/20, devidamente preenchida e assinada pelo aluno com idade de 18 anos ou mais ou do responsável legal, para menores de 18 anos. Após a retirada do chip, o aluno ou responsável deverá assinar um documento de controle de entrega do material. Recomenda-se que o aluno leve sua caneta particular. Caso não seja possível, serão disponibilizados caneta e álcool em gel para higienização das mãos e da caneta. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Assistência Estudantil do Campus Bom Jesus do Itabapoana pelo e-mail dae.bomjesus@iff.edu.br.
Retirada dos materiais didáticos – Para retirada dos materiais dos armários do campus, os alunos ou responsáveis devem realizar o agendamento com a coordenação de turno pelo e-mail coordenacaodeturno.bomjesus@iff.edu.br. O agendamento será realizado até o dia 06 de novembro de 2020. O dia e horário solicitados deverão respeitar os estabelecidos na tabela abaixo, devendo o aluno aguardar a confirmação para a retirada por e-mail antes da visita ao campus.
Dias da semana | Horários | Servidor responsável |
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Terça-feira | 8h30 às 11h30min, 13h às 15h | Carla Regina Oliveira Raggi |
Quarta-feira | 8h às 11h, 13h às 15h30 | Cristiano Oliveira de Azevedo |
Quinta-feira | 13h às 15h30, 17h às 19h30 | Eunice Oliveira Carvalho |
Sexta-feira | 9h às 12h | Kátia Yuri Fausta Kawase |