CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Diretoria de Assistência Estudantil informa fluxos para solicitar atendimento

Diretoria de Assistência Estudantil informa fluxos para solicitar atendimento

Bom Jesus

Fluxos incluem orientações para atendimento da direção, serviço social, Napne, setor de saúde, residência estudantil, nutrição e achados e perdidos.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/05/2023 12h02, última modificação 08/05/2023 12h04

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana atua em diversas áreas na instituição. Alimentação e nutrição, saúde, necessidades específicas e serviço social são apenas algumas delas e, para facilitar o acesso da comunidade acadêmica e a apresentação de demandas ao setor, a DAE documentou orientações com os fluxos para atendimento de cada um deles.

Estão disponíveis na Ordem de Serviço nº 04/2023, publicada no Centro de Documentação Digital do IFFluminense. O documento também pode ser acessado pelo Painel do Estudante, no item 6.5 do menu.

Os contatos dos responsáveis pelos setores estão disponíveis AQUI e mais informações podem ser solicitadas por telefone ou e-mail direcionado ao setor competente.