CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Daife convoca selecionadas para Moradia Estudantil para reunião

Daife convoca selecionadas para Moradia Estudantil para reunião

Alojamento feminino

Responsáveis pelas estudantes também deverão participar do encontro.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/04/2019 13h18, última modificação 09/04/2019 13h28

A Diretoria de Assistência Integral à Formação do Estudante (Daife) convoca as candidatas aprovadas no Edital nº 44, inscritas para vagas na Moradia Estudantil Feminina do Campus Bom Jesus, para comparecerem à reunião obrigatória no dia 17 de abril, próxima quarta-feira, às 13h, na sala 202 do novo Pavilhão de Ensino. Os responsáveis pelas alunas deverão acompanhá-las na ocasião.

Deverão ser entregues duas fotos 3x4, cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência, ficha de inscrição (disponível no anexo IV do edital) e enxoval (descrito no anexo X do edital).

A lista das inscrições deferidas está disponível AQUI.