CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > DAE alerta sobre pendências dos inscritos no processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil

Notícias

DAE alerta sobre pendências dos inscritos no processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil

Pendências

Estudantes com pendências na documentação serão informados por e-mail e deverão encaminhar arquivos solicitados dentro do prazo estabelecido pela diretoria.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 24/05/2023 10h29, última modificação 24/05/2023 10h32

Tendo em vista a ocorrência de pendências documentais em grande parte das inscrições para o programa de concessão de auxílios estudantis do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou um comunicado nessa terça-feira, dia 23 de maio, incentivando os estudantes a ficarem atentos aos seus e-mails. Os candidatos poderão receber solicitações da diretoria para o envio de documentos que não foram enviados ou não estão em conformidade com as orientações do edital.

Confira o comunicado:

"A Diretoria Geral do IFFluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, no uso de suas atribuições, em conformidade com o Edital nº 52/2022, de 27 de outubro de 2022, informa que:

1- Considerando as diversas pendências documentais na inscrição de grande parte dos estudantes participantes do segundo período de inscrição, o que implica na realização do estudo socioeconômico e, considerando que o processo de inscrição de forma online, pelo SUAP, foi realizado pela primeira vez neste formato, constatou-se a necessidade de envio de e-mail aos estudantes solicitando documentação pendente;

2- O e-mail de pendências será encaminhado pelo e-mail do Edital editalassistenciaestudantil2023.bomjesus@iff.edu.br  ao e-mail do/da estudante cadastrado no SUAP. A documentação solicitada deverá ser encaminhada pelo/pela estudante por meio de e-mail informado anteriormente na inscrição em arquivo em  formato PDF e no prazo estipulado no e-mail enviado ao/a estudante;

3-  Os/as estudantes que não responderem as pendências e/ou enviarem a documentação fora do prazo estipulado para o envio da documentação pendente poderão ter sua inscrição indeferida por falta de documentos ou por informações inconsistentes na inscrição;

4- Conforme o Edital n.º 52 - BJESUS - de 27 de outubro de 2022, art. 33. é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações referentes ao processo em questão, observando inclusive possíveis alterações nas datas previstas, bem como tomar as providências necessárias em cada etapa."

O comunicado está disponível no Portal de Seleções.