CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Campus Bom Jesus do Itabapoana conquista primeiro lugar no futebol de campo

Campus Bom Jesus do Itabapoana conquista primeiro lugar no futebol de campo

Jogos Intercampi

Última etapa do 2º JINIFF aconteceu neste sábado (6), em Bom Jesus.
por Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/08/2016 13h09, última modificação 08/08/2016 13h26

Equipes de nove campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense desembarcaram em Bom Jesus neste sábado (6) para disputarem o futebol de campo, na última etapa do 2º Jogos Intercampi do IFFluminense (JINIFF). O time da casa ficou com o primeiro lugar, seguido de Santo Antônio de Pádua.

A equipe bonjesuense não escondeu a alegria pela conquista. Uma das treinadoras do time, Gislane Nunes demonstrou sua satisfação pela conquista: “com pouquíssimo tempo de treinamento conseguimos um resultado brilhante nesta modalidade. Esta vitória serve de estímulo não só para nossos alunos, mas também para o grupo de professores de educação física, pois agora temos certeza do potencial dos nossos atletas”, avalia. Ela também atribui a conquista à direção do campus, que tem dado apoio ao esporte.

O preparo para a etapa regional, que inclui Institutos Federais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, começará em breve. “Estamos iniciando um processo de construção dos treinamentos e esperamos que a equipe obtenha bons resultados na etapa regional e represente bem nossa instituição”, conta Gislane.

Participaram do futebol de campo os Campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos Centro, Maricá, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Macaé, Cambuci e Cabo Frio.

JINIFF - O 2º JINIFF foi promovido pela Coordenação de Políticas Esportivas da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas do IFFluminense, em parceria com a Câmara de Esportes. Foi aberto no dia 16 de julho e realizado em sistema de eliminatória simples. Contou com modalidades de futsal masculino e feminino, natação, basquete masculino, handebol masculino e feminino, xadrez, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e futebol de campo.

(Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana)