CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Aula Inaugural da Unati em Bom Jesus

Aula Inaugural da Unati em Bom Jesus

A aula inaugural da 4ª turma da Universidade Aberta da Terceira Idade do campus Bom Jesus foi realizada no dia 28 de fevereiro. Cerca de 50 alunos participaram do evento.
por admin publicado 11/03/2014 08h46, última modificação 15/12/2017 10h35

A solenidade de abertura do Curso de Formação Inicial e Continuada “Universidade Aberta da Terceira Idade” contou com a participação da Diretora de Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus, Thaís Romano, da coordenadora da Unati, Nilta Leal, e com palestra do professor Fernando Ferrara.

Em seguida, os alunos receberam informações e orientações sobre o curso, que terá carga horária total de 200 horas, divididas em dois anos letivos consecutivos. As aulas acontecerão as quartas e sextas-feiras, das 14h50min às 17h.

As atividades da Unati foram iniciadas no campus Bom Jesus em 2010. O curso tem o objetivo de dotar os participantes de conhecimentos que permitam o domínio dos diferentes saberes, de forma a possibilitar a inclusão no cotidiano social e favorecer a inserção e suas ações na comunidade local.

(Publicada em 11/03/14)