CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Atendimento externo no IFF Bom Jesus ficará suspenso durante jogo da Copa do Mundo

Ponto Facultativo

Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo Feminina de Futebol na segunda-feira, dia 24 de julho, às 8h. Atendimento será retomado às 12h.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/07/2023 12h01, última modificação 20/07/2023 12h07

A direção-geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana, seguindo a Portaria MGI 3.814/2023, publicou nessa quinta-feira, dia 19 de julho, a Ordem de Serviço nº 15/2023, que estabelece como facultativa a atuação dos servidores públicos na instituição durante o período dos jogos da seleção brasileira de futebol feminina na Copa do Mundo. O primeiro jogo acontecerá na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, às 8h, quando o atendimento ao público externo nos setores administrativos ficará suspenso no IFF Bom Jesus até as 12h.

As atividades pedagógicas serão mantidas, conforme decisão das coordenações de curso e respectivos professores. Algumas turmas possuem testes programados para o dia 24 e ficará facultado ao docente reagendar ou não a aplicação. Os demais setores também poderão manter o funcionamento para serviço interno, caso os servidores optem por não usufruírem do direito à alteração do expediente para acompanhamento dos jogos.

As horas não trabalhadas em atividades não-letivas em decorrência da suspensão de atividades presenciais deverão ser compensadas no período de 1º de agosto a 29 de dezembro de 2023, nos termos estabelecidos na Ordem de Serviço nº 15/2023.