CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Alunos retornam às aulas em Bom Jesus

Alunos retornam às aulas em Bom Jesus

Depois de um longo período de férias, alunos do campus Bom Jesus retornaram às aulas nesta segunda-feira (18), e foram recepcionados com uma programação especial.
por admin publicado 18/02/2013 16h40, última modificação 15/12/2017 10h35

Os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e concomitante nas áreas de agropecuária, agroindústria, informática e do novo curso de meio ambiente foram recebidos pelo diretor geral do campus Bom Jesus, João Renato Escudini, pelo diretor de ensino, Nelson Faber, demais gestores, coordenadores de curso e professores do campus.

- Sejam bem vindos. Vamos continuar trabalhando para oferecer uma educação de qualidade e para que não exista nenhuma falha no processo ensino-aprendizagem – disse o diretor João Renato. O diretor de ensino Nelson Faber disse que os alunos são a razão da existência do campus Bom Jesus: “A nossa maior moeda é o sucesso dos nossos alunos, mas para isso, é preciso que vocês se dediquem. Contem conosco para o que precisarem”, ressaltou Nelson.

Após a solenidade de abertura do ano letivo e do almoço de boas vindas no refeitório, os alunos participaram de competições de diferentes modalidades esportivas no ginásio poliesportivo do campus Bom Jesus.

A programação prossegue nesta terça-feira (19) com visita dos alunos novos às instalações do campus Bom Jesus, acompanhados pelos coordenadores de curso e gincana com coleta e caça ao tesouro. O prêmio para os vencedores da gincana será uma viagem a Cachoeira de Pedra Dourada, em Minas Gerais.