CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Alunos de Agropecuária visitam Campus Bom Jesus pela primeira vez

Alunos de Agropecuária visitam Campus Bom Jesus pela primeira vez

APP

Cerca de 50 alunos participaram de atividades práticas na última sexta-feira, dia 09, nos laboratórios da instituição.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 14/12/2021 09h11, última modificação 14/12/2021 09h31
Show image carousel Estudantes passaram a manhã conhecendo os setores do campus.

Estudantes passaram a manhã conhecendo os setores do campus.

Logo cedo, às sete horas da manhã da última sexta-feira, dia 09 de dezembro, o Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana recebeu, pela primeira vez, a visita de cerca de 50 alunos. As três turmas de primeiros anos do Curso Técnico Integrado em Agropecuária foram divididas em grupos e acompanhadas por professores por todos os setores produtivos da Instituição.

Acompanhados dos pais, alguns vieram de longe e ainda não conheciam o IFF Bom Jesus, tendo em vista que chegaram à instituição durante o período de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). “Temos alunos que vieram à escola pela primeira vez. Como o processo seletivo foi realizado à distância, eles ficaram sabendo da escola, se inscreveram, mas por morarem longe ainda não conheciam o campus”, conta a coordenadora do curso, Kelly Lamônica.

A professora Sebastiana Azevedo avaliou a experiência de receber os alunos como “a melhor sexta-feira do ano. Excepcional! Uma energia incrível de alunos e alunas dos primeiros anos da agropecuária”.