CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Bom Jesus do Itabapoana > Notícias > Abertas inscrições para graduação sanduíche em Portugal

Abertas inscrições para graduação sanduíche em Portugal

Intercâmbio

Quatro estudantes serão selecionados para estudar no Instituto Politécnico de Bragança.
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/11/2016 15h45, última modificação 17/11/2016 15h51

A direção-geral do Campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou edital para seleção de quatro alunos do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos, que estudarão no Instituto Politécnico de Bragança durante um semestre letivo. Duas vagas contemplam bolsa moradia e alimentação e duas oferecem custeio reduzido em alojamento universitário. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de novembro, mediante preenchimento da ficha de candidatura, disponível no anexo I do edital.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso superior do Campus Bom Jesus do Itabapoana; ter cursado no mínimo 60% e máximo 90% da carga horária total de seu curso de graduação; ter coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) ou equivalente, igual ou superior a 60%, além de possuir nacionalidade brasileira.

Os resultados serão disponibilizados no dia 08 de dezembro, no Centro de Documentação Digital e no Portal de Seleções do IFFluminense.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 21, de 10 de novembro de 2016, disponível AQUI.

Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana