CAMPUS CABO FRIO

Coleção de Notícias

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 15/12/2017 11h06
VII Workshop Divulgação Científica - Post site-01.jpg

Abertas inscrições para o VII workshop de divulgação científica e extensão

O workshop é aberto para a comunidade interna e externa, e os interessados poderão se inscrever até o dia 4 de maio.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 26/04/2018 17h25 News
siabralitec1.jpg

Professores de língua inglesa participam da SIABRALITEC

O seminário internacional teve como tema o fazer docente na rede federal de ensino: perspectivas, desafios e possibilidades no ensino de língua inglesa.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 25/04/2018 19h40 News
A coordenadora, Adriana Slongo, orienta os servidores no espaço de análise sensorial
Curso de Tecnologia

Campus Cabo Frio apresenta novos espaços para o curso de tecnologia em gastronomia

O Campus Cabo Frio está com tudo pronto para receber a primeira turma do curso de tecnologia em gastronomia.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 26/03/2018 19h06 News
A aluna recebeu a medalha do Diretor de Ensino, Renato Cerqueira, e a coordenadora do curso, Evelyn Barbosa.

Aluna do Campus é premiada na Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

A aluna do terceiro ano do curso técnico em petróleo e gás recebeu a medalha de prata pela participação na 20ª OBA.

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 03/02/2018 10h10 News
visita1.jpg
Emendas

Campus Cabo Frio recebe visita de parlamentares

O senador Lindbergh Farias e o deputado federal Luis Sérgio conheceram o campus e tiveram um momento de conversa com as representações estudantis

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 06/12/2017 15h05 News
A banda vencedora: G4 Acústico
Arte e Cultura

Diretoria de políticas estudantis promoveu o III Festival de Bandas no campus

O coordenador de arte e cultura, Alberto Midon, organizou o III Festival de Bandas com alunos e bolsistas.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 01/12/2017 14h31 News
Aviso - site-01.jpg
Processo seletivo

Comunicado para os candidatos ao processo seletivo

Os acompanhantes dos candidatos que realizarão o processo seletivo no Campus Cabo Frio não poderão entrar nas dependências do campus durante a realização da prova.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 29/11/2017 16h29 News
Certificação Líderes para o Futuro
Reditec

Participantes do Programa Líderes para o Futuro recebem certificados durante o evento REDITEC

Diretores dos campi do IFFluminense receberam o certificado do Programa Líderes para o Futuro, uma capacitação realizada em parceria com o LH Martin Institute, de Melbourn, na Austrália.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/11/2017 13h06 News
aulagustavo2.jpg
Gastronomia

Projeto do curso técnico em cozinha integra alunos e produtores rurais ao mercado gastronômico

O projeto de extensão terra mar & mesa pretende aproximar os produtores rurais do mercado gastronômico.

por Comunicação Social campus Cabo Frio publicado 16/11/2017 18h22 News
Professor Eric Lopes apresenta a palestra sobre construção científica do conhecimento

Encontro das Licenciaturas do Campus Cabo Frio - ELIFF integra estudantes e professores

Promovido por alunos e professores dos cursos de licenciatura, o evento agregou alunos da comunidade acadêmica da região.

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 27/10/2017 18h26 News