-
Sessão de Comunicação
-
Sessão da área de Literatura, Cultura e Memória.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro
publicado
em
16/08/2023
—
última modificação
em
17/08/2023 11h04
registrado em:
VIII Enletrarte,
,
Licenciaturas,
Mesa Redonda,
Movimento Plurinacional WayraKuna,
Letras e Artes
-
Sessão de Comunicação
-
As sessões de comunicação abriram a programação do segundo dia do VIII Enletrarte.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro
publicado
em
16/08/2023
—
última modificação
em
17/08/2023 11h03
registrado em:
VIII Enletrarte,
,
Licenciaturas,
Mesa Redonda,
Movimento Plurinacional WayraKuna,
Letras e Artes
-
Sessão de Comunicação
-
Sessão de Comunicação da área de Literatura e Memória.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro
publicado
em
16/08/2023
—
última modificação
em
17/08/2023 11h01
registrado em:
VIII Enletrarte,
Licenciaturas,
,
Mesa Redonda,
Movimento Plurinacional WayraKuna,
Letras e Artes
-
Indígenas
-
Uma das criadoras do Movimento Plurinacional Social, Megue Tupinambá falou para os participantes sobre vários costumes indígenas.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro
publicado
em
16/08/2023
—
última modificação
em
17/08/2023 10h59
registrado em:
VIII Enletrarte,
Licenciaturas,
,
Mesa Redonda,
Movimento Plurinacional WayraKuna,
Letras e Artes
-
Indígenas participam do VIII Enletrarte propondo troca de saberes
-
Programação do evento prossegue com sessão de comunicação, mesa redonda e oficina.
por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro
publicado
em
16/08/2023
—
última modificação
em
17/08/2023 11h10
registrado em:
VIII Enletrarte,
Licenciatura,
Mesa Redonda,
Movimento Plurinacional WayraKuna,
Letras e Artes
-
Indígenas
-
Mesa mediada pela professora Eva Seiberlich teve a participação dos indígenas Megue Tumpinambá e Irmânio Sarmento.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro
publicado
em
16/08/2002
—
última modificação
em
17/08/2023 10h53
registrado em:
VIII Enletrarte,
,
Licenciaturas,
Mesa Redonda,
Movimento Plurinacional WayraKuna,
Letras e Artes